Curso

Educação

11º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL - 1º FÓRUM DE EDUCAÇÃO INFANTIL - COMUNICAÇÕES E MESA REDONDA - 21/11 (M)

Inscrições Encerradas
  • Carga Horária 4 horas
  • Modalidade PRESENCIAL
  • Vagas Ofertadas 255
  • Nº de Turmas 4 Turmas
  • Público Alvo GESTORES(AS), PEDAGOGOS(AS) E PROFESSORES(AS)
  • Objetivo Sensibilizar o olhar dos adultos para a relevância nas escutas e nos olhares às crianças e suas infâncias; Disponibilizar um tempo e um espaço prioritário para as trocas de experiências e a socialização dos saberes construídos a respeito de temáticas relevantes à Educação Infantil; Permitir que os profissionais reflitam e repensem a própria prática; Valorizar boas práticas que oportunizem o desenvolvimento profissional; Despertar aos profissionais um olhar atento sobre as aprendizagens das crianças.
  • Conteúdo ● MÓDULO PRESENCIAL 4 HORAS
    Escutas e Olhares às crianças curitibanas e suas infâncias; Os princípios éticos, estéticos e políticos na gestão da Educação Infantil
Inscrição

07/11/2017 até 19/11/2017

Observações

8h às 10h – Comunicações: - Um olhar artístico para a natureza. - Perto ou longe: o pré viu e vai te contar. - Gestão de qualidade: um trabalho coletivo 10h às 12h – Mesa Redonda: Os princípios éticos, estéticos e políticos na gestão da Educação Infantil.

Inscrição

07/11/2017 até 19/11/2017

Observações

8h às 12h – Oficina: Encantamentos, curiosidades e explorações com elementos da natureza.

Inscrição

07/11/2017 até 19/11/2017

Observações

8h às 10h – Comunicações: - O que fazem os bebês do CMEI Sylvia Orthof: Experiências e descobertas; - Uma colcha tem história; - Integração: Experiências de aprender na E.I.; 10h às 12h – Mesa Redonda: Os princípios éticos, estéticos e políticos na gestão da Educação Infantil

Inscrição

07/11/2017 até 19/11/2017

Observações

8h às 10h – Comunicações: - Curitiba de muitos povos: acolher os bebês e sua cultura; - Casa de vivências: Ambiente de Aprendizagens; - Fotografia o Processo que Conta Histórias. 10h às 12h – Mesa Redonda: Os princípios éticos, estéticos e políticos na gestão da Educação Infantil