Curso

Educação

GESTÃO DOCUMENTAL NA PRÁTICA

Inscrições Encerradas
  • Carga Horária 72 horas
  • Modalidade SEMI-PRESENCIAL
  • Vagas Ofertadas 89
  • Nº de Turmas 2 Turmas
  • Público Alvo PROFISSIONAIS RESPONSÁVEIS DIRETAMENTE PELA DOCUMENTAÇÃO NAS UNIDADES
  • Objetivo Analisar e aplicar o Código de Assuntos de Documentos e a Tabela de Temporalidade Documental nas tarefas de organização da massa documental gerada nas respectivas unidades de ensino (controle de frequência dos servidores e prontuário da criança/aluno) dos profissionais com responsabilidade direta pela documentação. Aplicar boas práticas de manuseio, acondicionamento e guarda da documentação gerada visando à organização do arquivo na respectiva unidade, dando assim destinação adequada (transferência ao Arquivo Geral da SME ou eliminação).
  • Conteúdo ● MÓDULO PRESENCIAL 20 HORAS
    Boas práticas no manuseio da documentação produzida e recebida: acondicionamento e guarda (formas adequadas de procedimento)Oficina prática de como codificar e aplicar a Tabela de Temporalidade DocumentalTransferência e eliminação de documentos (elaboração das listagens de eliminação e de transferência)Visita técnica ao Arquivo Público da PMC e ao Arquivo Geral da SME.
    ● MÓDULO Á DISTÂNCIA 52 HORAS
Inscrição

17/03/2017 até 06/04/2017

Observações

Inscrições via lista fechada organizada pelo Departamento de Planejamento, Estrutura e Informações - Gerência de Gestão Documental, através do telefone: (41) 3345-1663 com Maria Cristina Maioli.

Inscrição

14/07/2017 até 03/08/2017

Observações

Inscrições via lista fechada organizada pelo Departamento de Planejamento, Estrutura e Informações - Gerência de Gestão Documental, através do telefone (41) 3345-1663 com Maria Cristina Maioli.