Curso

IMAP

RODA DE CONVERSA: COMO SE FAZ UMA TESE? A TRAJETÓRIA DA PESQUISA SOBRE UM SÉCULO DE ARQUITETURA ESCOLAR PÚBLICA NO PARANÁ

Inscrições Encerradas
  • Carga Horária 2 horas
  • Modalidade PRESENCIAL
  • Vagas Ofertadas 40
  • Nº de Turmas 1 Turmas
  • Público Alvo SERVIDORES DA FCC, PMC E COMUNIDADE
  • Objetivo

    APRESENTAR OS ASPECTOS METODOLÓGICOS DESENVOLVIDOS NA TESE A ARQUITETURA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO PARANÁ (1853-1955), QUANTO À IDENTIFICAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DOS MAIS DE 400 EDIFÍCIOS ESCOLARES PROJETADOS E CONSTRUÍDOS PARA O ENSINO PÚBLICO DO ESTADO E TAMBÉM APRESENTAR AS PRINCIPAIS TIPOLOGIAS ENCONTRADAS NA PESQUISA E RELACIONÁ-LAS COM O CONTEXTO POLÍTICO, ARQUITETÔNICO E PEDAGÓGICO VIGENTE.

  • Conteúdo ● MODULO I
    METODOLOGIA DE PESQUISA; PRINCIPAIS EXEMPLARES ARQUITETÔNICOS IDENTIFICADOS E SUA VINCULAÇÃO COM O CONTEXTO POLÍTICO, ARQUITETÔNICO E PEDAGÓGICO VIGENTE.
Inscrição

30/07/2019 até 19/08/2019