Ambientes EAD

  • IMAP

    Acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem do Instituto Municipal de Administração Pública de Curitiba IMAP. Os cursos são disponibilizados pela Escola de Administração Pública de Curitiba, voltados a servidores da Prefeitura de Curitiba e Região Metropolitana. Nesse espaço de aprendizagem, os servidores poderão participar de cursos on-line e comunidades de discussão.

    AVA IMAP
  • SME

    Acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem da Secretaria Municipal da Educação. Os cursos oferecidos através desse ambiente virtual de aprendizagem são semi-presenciais. Acesse o ambiente informando seu login e senha do Portal Administrativo Municipal - PAM. Após esse primeiro acesso o proponente do curso irá solicitar sua inscrição no curso. Durante sua participação nos cursos, favor sempre verificar a caixa do e-mail indicado para contato em seu perfil.

    AVA SME
  • SMDT

    Acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem- AVA da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito - Curitiba

    AVA SMDT
  • SMS

    Acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem- AVA da Secretária Municipal da Saúde. Os cursos oferecidos são na modalidade de Ensino à Distância - EaD. Para acessar o curso em que você se encontra matriculado basta "clicar" sobre o nome do curso e abrirá a pagina do ambiente do curso. Os certificados poderão ser acessados pelo "RH 24 horas" e/ou "Portal Aprendere" ao final do curso.

    AVA SMS
  • FAS

    Acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem da Fundação de Ação Social - FAS. Os cursos são disponibilizados pela FAS para servidores da Prefeitura de Curitiba, Comunidade, Parceiros e Organizações da Sociedade Civil - OSCS. Nesse espaço de aprendizagem, os inscritos poderão participar de cursos on-line e comunidades de discussão.

    AVA FAS
  • Turismo

    Acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba - IMT/CTUR. OS cursos são disponibilizados pela Escola de Turismo de Curitiba, voltados para Profissionais que atuam no trade de Turismo e na gestão Turismo de Curitiba e Região Metropolitana. Neste espaço de aprendizagem os interessados poderão participar de cursos on-line com a temática de turismo.

    AVA Turismo