Curso

Turismo

GESTÃO ESTRATÉGICA DE NOVOS CENÁRIOS PARA EMPRESAS TURÍSTICAS

Inscrições Encerradas
  • Carga Horária 20 horas
  • Modalidade PRESENCIAL
  • Vagas Ofertadas 40
  • Nº de Turmas 1 Turmas
  • Público Alvo PROFISSIONAIS E EMPRESÁRIOS DO SETOR TURÍSTICO DE CURITIBA
  • Objetivo

    Oportunizar o reconhecimento dos documentos básicos de gestão no universo empresarial do turismo. Conceituar os elementos que sustentam à competição no mercado corporativo, reconhecer os novos modelos mentais. Identificar os desafios do gestor contemporâneo no trade do turismo. Desafios da empresa que modela por conhecimento. Fluxos de comunicação. Ambiente de alta performance. Coletivização de processos. Tipos de mercados, mercados emergentes e novas economias. Gap e modelos disruptivos. O consumidor social. Novos modelos de consumo e de formatação social. Gestão de ambiente de alta performance, criatividade e modelos gerenciais de alta criatividade.

  • Conteúdo ● CENÁRIOS NO TRADE DO TURISMO
    Bases para a sustentação da competitividade no trade do turismo Inovação, funções da gestão e cenários de alta performance GAP estratégico e previsão de julgamento Principais tipos de mercados e clientes Mercados emergentes no turismo Novos mercados Tendências de consumo Conhecimento modelos e conceitos
    ● NOVAS TENDÊNCIAS
    Criatividade, conflito e gestão por performance Modelagem aplicada de alta performance Matricial pelo conhecimento Novas estruturas e novos modelos mentais Previsão de futuro, tendências e análise de novos mercados.
Inscrição

09/11/2021 até 21/11/2021

Observações

CURSO VOLTADO PARA EXCLUSIVAMENTE PARA PROFISSIONAIS E EMPRESÁRIOS DO SETOR TURÍSTICO DE CURITIBA