Curso

Turismo

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO TURISTA - SEBRAE - TURMA 2 - 330 ANOS DE CURITIBA

Inscrições Encerradas
  • Carga Horária 3 horas
  • Modalidade PRESENCIAL
  • Vagas Ofertadas 25
  • Nº de Turmas 1 Turmas
  • Público Alvo Profissionais que atuam no trade de Turismo de Curitiba - Escola de Turismo
  • Objetivo

    Compreender melhor a jornada, expectativas,necessidade, perfil e outros aspectos desse público. Aplique em sua atividade fazendo exercícios práticos nessa oficina que vai te ajudar a ampliar sua percepção sobre a qualidade no atendimento ao turista e auxiliar com dicas, técnicas, ferramentas e práticas para o seu dia-a-dia.

    Aprenda sobre qualidade no atendimento, como expectativas e experiências prévias impactam na percepção, como podemos ser empaticos com o turista para atendê-lomelhor, como aproveitar a jornada do turista para potencializar o atendimento e fidelização e como priorizar ações de melhoria em seu atendimento.

  • Conteúdo ● QUALIDADE NO ATENDIMENTO
Inscrição

24/08/2023 até 20/09/2023

Observações

Saiba como impressionar o turistas com a qualidade de seu atendimento!