Curso

Turismo

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO TURISTA - CASA CULPI - 330 ANOS DE CURITIBA

Inscrições Encerradas
  • Carga Horária 15 horas
  • Modalidade PRESENCIAL
  • Vagas Ofertadas 25
  • Nº de Turmas 1 Turmas
  • Público Alvo Profissionais que atuam no trade de Turismo de Curitiba - Escola de Turismo
  • Objetivo

    Aprenda sobre qualidade no atendimento, como expectativas e experiências prévias impactam na percepção, como podemos ser empáticos com o turista para atendê-lo melhor, como aproveitar a jornada do turista para potencializar o atendimento e fidelização e como priorizar ações de melhoria em seu atendimento.

  • Conteúdo ● QUALIDADE NO ATENDIMENTO
Inscrição

28/11/2023 até 10/12/2023

Observações

Desenvolver a capacidade de se expressar em diferentes situações e contextos do cotidiano, para prestar informações turísticas e atendimento de qualidade.