Abordar o conceito de deficiências e transtornos comportamentais, associando-os a elaboração de estratégias de manejo; Compreender que fatores biológicos, psicológicos e/ou sociais podem desencadear questões comportamentais de desregulação; Conhecer estratégias de manejo que podem modificar comportamentos.
05/08/2025 até 21/08/2025
Observações
PÚBLICO ALVO: Pedagogos, Professores e Auxiliares Escolares que atuam nas Escolas, Escolas Especiais, CMEIs da RME
05/08/2025 até 03/10/2025
Observações
PÚBLICO ALVO: Pedagogos, Professores e Auxiliares Escolares que atuam nas Escolas, Escolas Especiais, CMEIs da RME
05/08/2025 até 08/10/2025
Observações
PÚBLICO ALVO: Pedagogos, Professores e Auxiliares Escolares que atuam nas Escolas, Escolas Especiais, CMEIs da RME
05/08/2025 até 08/10/2025
Observações
PÚBLICO ALVO: Pedagogos, Professores e Auxiliares Escolares que atuam nas Escolas, Escolas Especiais, CMEIs da RME
05/08/2025 até 21/08/2025
Observações
PÚBLICO ALVO: Pedagogos, Professores e Auxiliares Escolares que atuam nas Escolas, Escolas Especiais, CMEIs da RME
05/08/2025 até 03/10/2025
Observações
PÚBLICO ALVO: Pedagogos, Professores e Auxiliares Escolares que atuam nas Escolas, Escolas Especiais, CMEIs da RME
05/08/2025 até 11/08/2025
Observações
PÚBLICO ALVO: Pedagogos, Professores e Auxiliares Escolares que atuam nas Escolas, Escolas Especiais, CMEIs da RME
05/08/2025 até 11/08/2025
Observações
PÚBLICO ALVO: Pedagogos, Professores e Auxiliares Escolares que atuam nas Escolas, Escolas Especiais, CMEIs da RME