Curso

Educação

O ENSINO DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: ESTRATÉGIAS DE ENSINO NO AMBIENTE MOODLE

Inscrições Encerradas
  • Carga Horária 24 horas
  • Modalidade DISTÂNCIA
  • Vagas Ofertadas 60
  • Nº de Turmas 1 Turmas
  • Público Alvo PROFESSORES(AS) QUE ATUAM COM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
  • Objetivo Discutir e compartilhar estratégias de ensino na resolução e elaboração de problemas que envolvam situações aditivas e multiplicativas; Organizar estratégias didático-metodológicas possibilitadas pelo voltar-se sobre o desenvolvimento dos alunos, no cotidiano da sala de aula; Discutir as compreensões advindas do contexto das situações aditivas e multiplicativas, ampliando o repertório de estratégias coletivas docentes no ensino de matemática dos anos iniciais do Ensino Fundamental; Oportunizar momentos de socialização das experiências via fórum; Ambientar os professores na plataforma virtual Moodle.
  • Conteúdo ● MODULO A DISTÂNCIA 24 HORAS
    Resolução e organização de problemas que envolvam situações aditivas e multiplicativas deflagadoras de práticas pedagógicas.
Inscrição

18/08/2016 até 09/09/2016

Observações

Inscrições via portal.